terça-feira, 22 de julho de 2008

LS-832-O VIAJANTE!

"O VIAJANTE!..."
***
***
1. Eu tinha tanta fome de ir embora,
pra ver a vida como a vida era...
Pra aquele teu conselho eu não liguei
e agora eu vejo o quanto me enganei!...
***
Manda-me um bilhete de regresso...
ou venha me buscar: não ando bem!
Pensei que abandonar-te era progresso...
mas sem o teu amor não sou ninguém!
***
2. Peguei a minha herança e fui embora,
de todos os manjares eu provei...
Não houve nada que eu não fiz lá fora,
mas nem por isso eu me realizei!...
***
3. Dinheiro, amores, droga, malandragem,
eu tinha tudo isso e muito mais...
Gastei a minha herança na viagem,
comprei a vida mas não tenho paz!...
***
4. Eu vi a vida como a vida era,
e vi que a vida, às vezes, dói demais...
Viver sem teu amor é uma quimera,
eu volto a ser teu filho pra ter paz!...
***
5. Aos poucos eu ensaio aquele abraço
que um filho arrependido dá no pai...
Na hora em que eu voltar ao teu regaço,
te juro que eu não saio nunca mais!...
***
scm/.-

Nenhum comentário: