terça-feira, 22 de julho de 2008

LS-875-"CURA, SENHOR!"

"CURA, SENHOR!"
*****
***
1. Vamos, Jesus, passear na minha vida,
Quero voltar aos lugares em que eu fiquei só.
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo,
Quero sentir teu amor a me embalar.
***
***
Cura, Senhor onde dói. Cura, Senhor, bem aqui!
Cura, Senhor, onde eu não posso ir...
Cura, Senhor onde dói. Cura, Senhor, bem aqui!
Cura, Senhor, onde eu não posso ir...
***
***
2. Quando a lembrança me faz adormecer,
Sabes que a espada de dor entra em meu ser.
Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço,
Sinto minha alma a chorar junto de ti.
***
***
3. Tantas lembranças eu quero esquecer,
deixam um vazio em minha alma e em meu viver.
Toma, Senhor, meu espaço, te entrego todo cansaço,
quero acordar com tua paz a me aquecer.
*****
***
scm/.-

Nenhum comentário: